Começa hoje o Módulo Adulto do Viagem Literária 2017

Os 18 escritores vão circular por cinco cidades, promovendo o livro, a literatura e interagindo com o público entre os meses de agosto e setembro.

modulo adulto 2017

 

Nesta segunda-feira, 7 de agosto, começa o Módulo Adulto do Viagem Literária 2017, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo que promove encontros com escritores e contadores de histórias e dinamiza a programação das bibliotecas municipais em 90 cidades do interior e do litoral do Estado. Um dos principais objetivos é contribuir para transformar estas bibliotecas em centros de convivência.

Os convidados da décima edição são autores de grande destaque na cena literária. Cada bate-papo tem duração de uma hora e os convidados vão falar de literatura, suas obras e quais foram os autores que os influenciaram para começar a escrever. Estes 18 escritores vão circular por cinco cidades, promovendo o livro, a literatura e interagindo com o público entre os meses de agosto e setembro.

Os convidados de 2017 são: Antonio Geraldo Figueiredo Ferreira, Bruna Beber, Daniela Arbex, Eduardo Spohr, Estevão Azevedo, Evandro Affonso Ferreira, Ferréz, Ignácio de Loyola Brandão, João Anzanello Carrascoza, Joca Reiners Terron, Luiz Ruffato, Marcelo Maluf, Marcia Tiburi, Michel Laub, Rafael Gallo, Ricardo Lísias, Santana Filho e Santiago Nazarian.

O Viagem Literária foi criado para disseminar o gosto pela leitura e dar protagonismo às bibliotecas públicas, além de incentivar a mediação da leitura e propagação da literatura contemporânea. É gerido pela Organização Social SP Leituras, responsável também pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB), a Biblioteca de São Paulo e a Biblioteca Parque Villa-Lobos.

Saiba mais sobre a programação da sua cidade neste link —> https://goo.gl/XiYTQe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *